"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Sem chinelo na boate bebada!

Então gente e ai tudo sussa com vcs?Pq eu meu bem to de ressaca, não mas sabe aquelas que não acaba nunca, é isso!!!

Vamo começar:
Aqui em Recife tem uma boate muito mara, é a maior boate gay norte/nordeste e depois de tanto uma amiga minha insistir resolvir ir na Quinta L[lesbica], FOI BABADOOOO!!!!
Lá pelas tantas eu bebada logico resolvir agarrar uma amigah no banheiro que estava fechado e totalmente escuro[combinação perigosa] acabei perdendo meus sapatos lá na empolgação e como tava escuro não a encontrava ,sem contar que no meio disso tudo entra outra amigah Maria minha musa vcs vão ouvir falar muito nela ainda , por hora é basta saber que ela é a aquela, sabe AQUELA que eu fiz a tatuagem no pulso...Pronto é ELA!Rapaz a mulher me entra no banheiro pra fazer sabe Deus o que, pega a gente lá fazendo muitas coisas, começa a rir e a menina morgou na hora com menos de 30 minutos ela foi embora e eu fiquei só, sem sapatos rindo muito com Maria..Putz gente é só comigo que isso acontece!!!!
Então eu to muito afim de  postar uma foto que tirei lá mais ainda to sem ela no momento depois mostro a vcs..

Pra vcs que estão em Recife fica a dica vão conhecer ,  se tú for qulquer coisa relaxaaaa
hetero/Polisseexual/Bi/Trava/Caminhoreira/Tarado...É um ambiente legal ....É gente eu sei ta parecendo propaganda mas é que realmente me animo quando vejo iniciativas legais e casas que respeitam vc como vc é!!!Acho isso massa!!!!

Pra saber mais   Clica aqui     

Resolvi que vou dar mais dicas de eventos ese foi só o primeiro..Eu quero que vcs se joguem, e cuidado com as plumas hein, afinal é tudo importado...kkkkkkk

Abraços coloridos.




quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha ida ao Puteiro.

Ontem logo cedo resolvi que meu dia não ia ser "mais um dia comum" decidir que tinha chegado a hora de realizar uma das minhas maiores curiosidades, ir a um puteiro!!!
Pois bem pra isso eu precisei beber até perde o medo e mais ou menos as 23 horas eu fui:Logo de cara acharam que eu tinha ido trabalhar quando perceberam que eu não ia trabalhar tentaram me convencer de como eu era bonita e como seria legal trabalhar lá, imagina a cena???Eu dançando naquela barra  de ferro, kkkkk!!!Eu tive que dizer que só estava curiosa pra saber como era o lugar e dizer que era lesbica.

Eram mais ou menos 1 hora da manham e nessa altura eu já tava super familiarizada numa mesa bebendo[é logico] quando  meninas começaram a aparecer ao montes dançando com poucas roupas e esfregando a bunda onde as pessoas deixassem, permaneci sentada bebendo minha cerveja quando uma mulher bonita chegou na minha mesa e perguntou:Posso sentar?
Eu respondi:Logico mesmo com medo...Ficamos conversando por muito tempo..Dei a ela cerveja e algumas horas de sorrisos e conversas bonitas, logo de cara eu exclareci que não queria contratar ninguém pois era realmente só curiosidade ela entedeu e mesmo assim foi gentil conversando comigo e sorrindo...

Depois de ter bebido ,muito, visto muitas bundas e conversado com aquela mulher bonita e decidi meio que sem raciocinar que já era hora de ir pra casa eram mais ou menos 3:30 e já tinha abusado da minha sorte e principalmente do meu figado, enquanto pegava o taxi fiquei pensado naquele momento eu percebi como eu tbm sou recheada de preconceitos e conclusões precipitadas e me supreendi de como tudo era examente diferente do que  imagina.Achava que ia ver uma puta no maior estilo americano, mas encontrei uma mulher humana que escutou todas minhas lamentações de uma criatura mal amada!.

Estou até agora na maior ressaca moral, eu confesso que sempre tive curiosidade de conhecer um lugar como esse mas que precisei levar um pé na bunda pra poder criar coragem...Fui uma experiência super positiva, vou voltar mais vezes!

Abraços!!!!

terça-feira, 27 de abril de 2010

Desabafando.1º post

Hoje começo de novo nesse espaço...Tempão sem entrar nele.

Acontece muita coisa em nossa vida e a gente se deixar levar, talvez por medo , talvez por comodismo...
No fim mesmo é por pura covardia.
Há uns dias fui tratada como opção, ñ como ser humano...E quer saber não sei se acredito nisso..
Eu ñ sou uma opção sexual, eu sou ser humano é isso que sou não dá pra separar o povo como gado, desse lado os brancos deste outro os pretos,os  marrons com bolas brancas e por ai vai...
Gente eu quero mais, não mais só por mim , digo mais pra todo mundo principalmente por seu filho que vc mamãe ainda não sabe mas é gay tbm!
A gente não precisa de cotas idiotas,  "politicas" publicas ridiculas que nos afastam mais ainda da sociedade...A gente tbm não quer um lugar só pra gente, a gente quer é andar por ai livre sem frescura de ta se tolindo ou reprimindo...
Que diacho de mundo é esse???
De pessoas mesquinhas, egoístas, fechadas em seus mundos pequenos se achando inatingíveis???


Acorda Brasil,!! Acorda moçada!!!Sdesse cárcere que a sociedade te impõe e vai andar por ai, vai amar e ser feliz!!!!


Esse foi só meu primeiro post e minha idéias ainda estão expremidas e agitadas querendo sair sem nenhuma cronologia logica, eu preciso falar de tanta coisa,tanta coisa que já vivi e tantas que nem vive mas que já sei...

Por hora...Reflitam em quem vcs são e quem vcs realmente querem ser!



Abraços.