"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Nostagia

Hj percebi que faltam 10 dias pra minha viagem, e to olhando tudo com um tom de nostalgia...Tirando fotos de todos os amigos e momentos...Ainda to fazendo a mala e não faço a minima do que levo, eu sei q  vou comprar coisas por lá mas o basico pra levar tah se tornando varias coisas [auauauaua], sempre viajei sempre mesmo, mas sempre com pespectiva de volta breve dessa vez é diferente...Contudo estou animada, novas pessoas , novos lugares, novas coisas pra aprender!!!!
A única certeza que me incomoda agora é saber que Lê não vai lembrar de mim, e eu não sei o que fazer pra que isso não aconteça, é incrivel como percebemos quantas pessoas maravilhosas nos cercam quando estamos perto de deixa-las, eu ja sinto falta da amiga Rebeca calada, falante , sorrindo!!!
Da Nonny{Barbára} que conheci a pouco tão novinha cheia de confusões amorosas...Tem as amigas distantes mas que estão sempre comigo, aquelas que vejo uma vez por mês quem sabe por meses e mesmo assim eu não esqueço ou melhor não nos esquecemos....Suzanny a minha atriz,Ana Marcia,Polly!!!
Tem a minha Mila minha irmã a unica que sobrou pra reviver comigo sempre , minha outra metade, a amiga que escolhi pra dividir minha vida....E junto com ela tem Thiago meu irmão pra vida toda!
E o que eu faço sem a energia da mulher que mais adoroooooo nesse mundo, o que eu faço sem aquela cara de P*** que só ela tem olhando pra mim e eu morrendo com seus decotes, e seus closes!!!!Nossa como Maria do Céu foi parte definitiva na minha vida.
Lucas, ninguém vai me fazer ficar de boca aberta dançando como vc e Rafiito..Tati minha sapatão de Thammy, eu morro de ciúmes das duas , Bispooooo sortudooo meus Deosss!E se vcs me ignorarem no twitter eu matoooo rsrsrs....
Filhoooo Alex Bloon, quando eu lembro de tú vem Josa e Ita juntinhos todo mundo um do lado do outro...Tbm vem maconha, whisk, carona, cigarro, nossa vc faz mal a saude!rsrsrsrs
E por fim Maga&Rafa ou Rafa&Maga sei lá quem é quem mais.....Só sei que são minhas e disso não abro mão!

Eu amo vcs, tanto...Tanto mesmo!

Fátima minha mãe, Mila vai cuidar de tú por esse tempo, pq ela nunca vai me deixar na mão!!!!











O post de hj tbm não tem moral no fim da história, só tem a mim, adimitindo como vou sentir falta de vcs!De como vcs foram e serão sempre parte da minha vida, pq o que sinto é realemnte algo espiritual eu não sei onde ia estar sem vcs todos, pra me ver chorar pelo menos uma vez e pra me ver sorrindo outras tantas!!!!

Ps;Eu tbm não esqueci vc Débora,Com a trupe da Hinocop City rsrsrsrs. a Lora mais azeda desse mundo....


Abraços coloridos.....