"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

sexta-feira, 14 de maio de 2010

Aos grandes amigos

Olá ativas e passivas que me seguem, esse meu post é talvez o mais pessoal de todos até agora.Confesso que fiquei sem raciocinar durante uns dias tetando estabelecer uma conexão e uma coerência com tudo o que ta passando por minha cabeça agora.Mas vamos lá.

Tem uma hora em nossa vida que é inevitavel a gente se pergunta  o que fez na vida, o que vai fazer pra que rumo vc quer seguir.Pensando nisso a uns meses atraz resolvi que tava insatisfeita e que precisava mesmo segui pra algum lado, fazer coisas novas me expor a risco, se eu nao fizer isso agora onde ainda tenho tempo pra voltar e fazer tudod e novo quando vou fazer???
Acredito que todo mundo devia seguir pra onde se quer, eu não aceito levar uma vida insatisfeita sou muito inquieta para isso, preciso ir simplismente seguir mais uma vez para onde meu coração e meus instistos me levam eu não posso ir de contra a esse sentimento de buscar por auto conhecimento e aventura. . .
Devido a isso dia 27/05 estou seguindo pra São Paulo, trabalhar por um ano me organizar pra seguir em frente com outro projeto que é fazer um intercambio...

Vou com o coração tranquilo, sabendo que estou fazendo o certo.Eu tenho amigos em cada canto desse Brasil e sei que todos ficarão sempre em mim porque é uma questão espiritual o amor que tenho para com eles..

O post de hoje não tem uma moral nem nada, não tem dicas de baladas só tem mais um apelo que que vcs siguam seus sonhos, pra que vcs não se fechem nem se conformem erm viver insatisfeitos, nunca é tarde pra recomeçar e fazer grandes coisas....

Aos grandes amigos:Isso não é uam despedida é só um comunicado eu amo vcs!


"As Vezes construímos sonhos em cima de grandes pessoas... O tempo passa... e descobrimos que grandes mesmo eram os sonhos e as pessoas pequenas demais para torná-los reais!'

[Bob Marley]
http://www.facebook.com/tomie.dubeux

14 comentários:

Anônimo disse...

Tenha certeza que nao vai ser esquecida! Ficarei com saudade, mas com a certeza que você está indo em busca de algo melhor para você!
Seja muito feliz em tudo na sua vida Kel! Beijaoo

Jessé sthetos junior disse...

Sampa ... é otemo tava lá semana passada dando um tempo , e adoroooo aquela cidade ..
Siga seu coração, sua intuição e vá em buscas de seus idéias :)

deco disse...

boa viagem kel :D boa sorte!

❛❛ SHE'S — Bárbara disse...

AAA, eu amei o post de hoje. Foi super intimo e sincero! Não o vejo escrito de outra forma :D
não nego que vou morrer de saudades por que afinal, acabei de te conhecer ... mas se é o melhor pra você, dou o melhor apoio amega ♥ tu estará eternamente no meu coralção, sua linda! E é claro que não perderemos o contato, por que afinal, pra onde você vai tem net HSUAHUAHSA
besus

Ramsés disse...

PÔ por isso nao fico em casa! ta vendo!!
nao era pra eu ter lido

vou ter que me jogar.. aproveitar, curtir....sair beber, ficar bebo.... viva la vida loka

Assessoria Lisboa disse...

Parabéns pelo texto,
concordo plenamente com td, nós temos que seguir nossos corações sempre.

se hj eu estou onde estou, é pq segui meu coração e pq não me acomodei fui em busca daquilo que realmente queria.

Anônimo disse...

Muito bom o texto.
=]

Henrique Alvez disse...

Vc está realmente fazendo o certo
sair da nossa zona de conforto é realmente ecessário para que nossas vidas não estacionem para sempre
e quanto aos seus amigos, se são verdadeiros não se perderão or conta da disância
:D

http://baudopascacio.blogspot.com/

Mr. William disse...

"Abre tuas asas e prepare-te para voar
Para você tornar-se uma borboleta..."

nenhuma outra música me vem à cabeça!
Abre tuas asas que o sucesso te espera!!!

Amanda Yes Ok disse...

Vem timboraa direto pros Staites!!!!!!
Viver uma vida mais ou menos nao rola...
O que vale nessa vida e ser feliz!
bjuxxx

nya oliveira disse...

tomie linda
1º teu blog me da dor na vista por causa das cores shusauhsauuhas

2º post perfeito...boa sorte esse ano gata, pena q nao vamos juntas pros istates a gente ia radicalizar akele país...
bjos

Nivaldo C. Cunha disse...

poxa, vc vai fazer falta mesmo...


...mas traga presentinho pra mim dos EUA (É PRA LÁ MESMO Q VC VAI NEH?)

bjus e boa sorte na sua viagem!

.mari. disse...

SO TRUE.
Sei la, a vida é muito curta pra gente ficar parado no mesmo lugar =)

Anônimo disse...

Florzinha... Já te disse algumas coisas via orkut, aqui reafirmo. Vai e fique de olho nas coisas boas que a Paulicéia desvairada te oferece, Tenho certeza de que vc vai amar tudo aquilo.
Beijinhos, tô mandando vibração positiva prô cê. Madge também!rs

Postar um comentário