"Viver e não ter a vergonha de ser feliz!"

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Dando.....Noticias!!!!

Após uma semana sem dar uma pinta e falar pra vcs como anda minha vidinha estou  aqui de volta, cheia de novidade e plumas pra jogar em vcs!

Tive uma semana corrida motivo minha grande amiga Verônica Pires, que neste sabado esteve me Recife fazendo um show!!!Breve resumo sobre ela:Verônica é cover ofical de Madonna no Brasil , trabalha com isso a mais de 16 anos, é linda competente e minha amiga..Devido a seu trabalho nos vemos pouco, primeiro pq ela é Paulista e segundo pq ela viaja muitoooo.Pois bem o jeito que nós arrumos de nos vermos é assim, quando ela tah perto de mim eu vou...

Pra saber mais sobre ela Clica aqui!
Gostou???Olha a agenda vai que ela tah perto de vc!

Proximos shows.

21/05 - Festa Celebration - João Pessoa (PB)

Junho
26 8/06 - E-Diesel Music - Ribeirão Preto (SP)

Julho
03/07 - E-Diesel Music - Franca (SP)
10/07 - E-Diesel Music - Campinas (SP)






Pois gente o show foi ótimo e apesar de meu coração ficar partido quando ela vai embora a vida segue...Um pouco sem brilho mais é temporario logo estamos juntinhas de novo e e vou pode abraçar minha lôra.

Quinta, a  festa  foi na Boate Metropole [também] , as quintas são L[Lesbica,linda,luxuosa e Livreeee] e o publico que vem dado é show, tah rolando pegação, musica boa e muita cerveja pro meu povo.Desta vez eu bebi pouco e fiquei nos closes afinal não posso perde sempre os sapatos neh?
fotinhas de quem circulou...












Senhoras e Senhores a dona do Puteiroooo  [digo da boate]...
Eu disse neh?Ela ia estar aqui mais vezes dona Maria do Céu.A propria....





                                   
                                                                    
Closer da pista que ferveu..
Agradecendo pelas fotos de Henrique Ruffato que faz o site de fotos mais badalado de Recife...
Pra conhecer Clica aqui [denovo]!!!!!



Então é isso pessoas, meu FDS foi movimentado , eu me diverti muito e já estou anciosa pelo proximo...Eu prometi que ia dar dicas de baladas elas estão ai, gostaria que vcs se libertassem do preconceito e fossem se jogar na boatchy mais proxima...Pra quem gosta de mpb e um lugarzinho mais calmo vou visitar uns barzinhos e dou os toques depois tá????
Lembrando que esse domingo foi dia das mães e apesar de achar que dia das mães é todo dia e isso é tudo extremanete cormecial recomendo aos disnaturados como eu que esqueça os protestos contra a sociedade capitalista e hipocrita e abrace sua mãe, se joga no colo dela e apreoveita enquanto pode!

As mamães que estão  lendo meu blog, fica um beijo nos peitos...

Abraços Coloridos.
http://www.facebook.com/tomie.dubeux

19 comentários:

Mara Rubia disse...

Nossa, sua amiga parece a Madonna mesmo *-*
Sua baladeira fafadinha hahahhaa

bjs

❛❛ SHE'S — Bárbara disse...

AAA, foi tão perfeito *-*
conhecer você, os meninos, do Céu, Verônica ... pqp mirmã, nem tem como explicar. Simplesmente perfeito

Pensamentos Soltos disse...

A quinta da metrópole foi loucura total... colocaram o q na bebida daquele povuh???? rsrsrsrss bom d+

Tomie de Lins Dubeux disse...

Uma pitada de de sacanagem e libedade..

Todas saindo do armariooo mo bem!

nya oliveira disse...

usauhasuahauuhs
essa vida da tomie é chataaaaaa
tão desanimada shuauhaua

Jessé sthetos junior disse...

kkkkkkkkkkk Doreiiiii
to puto q perdi Veronicaaaaaa :(

rafiito disse...

muito boooom! veronica realmente é encantadora!
e quinta tem mais amigaa!

Amanda Yes Ok disse...

Vc e maluca mesmo neh minha conterranea!
Aproveite!
Boa semana!
bjuxxx

rafiito disse...

dorooo!

veronica é realmente uma pessoa muito encantadora.
e tu é linda amiga!

quinta tem mais!

Anônimo disse...

Ah, um dia eu vou ver essa Verônica!!!!! Curiosa que tô!
E fico feliz por vc não ter mais perdido seus sapatinhos, baby. Isso, é assim que moça bonita faz! hehehehe

bjk, Vi

Daan Domingues disse...

queeeeem ta curtindo eh ela viu...

Andressa Alkeen disse...

gostei do blog :)

Marcos Silvério disse...

Suas aventuras da semana foram bacanas. Mas pra falar a verdade ainda não consegui esquecer do dia que vc perdeu os sapatinhos... Até hoje aquilo aguça as minhas fantasias...

prozac nation disse...

Baladas GLS tem uma energia sensacional em qualquer lugar mesmo né!
adoooro!! Quando estiver em SP te dou umas dicas quentes de balada L por aqui, a minha mina toca em uma, inclusive!

adorei seu blog! beijoo

Thiago Batticelli disse...

Claro que conheco a Veronica.. quando tava tendo os shows da Madonna em Sao Paulo, ela tava em tudo quanto é lugar, inclusive na TW, foi ótimo... me joguei, muito bom seu blog.. Ahaza colega!!!

Guto disse...

legal seu blog.

Ela vai tah em João Pessoa \o/

Cristiane Melo disse...

parece muiiito a madona veii! nossa!
bem interessante seu blog!
:*

Unknown disse...

realmente ela é a cara da madona
e o seu fim de semana foi realmente agitado
preciso te visitar kkk
massa o blog

Verônica Pires disse...

OI amiga adorei teu blog e adorei ter passado o final de semana mais uma vez com vc, tirando a correria que foi louca né rsrs mas valeu a pena..
Esse meu público louco de recife que eu adoro sem palavras prá vcs..
Obrigada á todos os elogios aí no blog, e espero que na próxima vez que eu voltar essa galera aí compareça lá na Metro tb..
Beijos e beijos á vcs

Postar um comentário